meu pai é o da esquerda......"POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR"
O meu texto de hoje, é dedicado ao maior amor da minha vida... Vicente Teixeira Malta, meu pai, que faria aniversario no dia 27/05, se estivesse vivo... Há 17 anos atrás, ainda muito pequena, sofri essa irreparável perda na minha vida... Na época, me diziam ser uma demora longa, uma saudade que não passaria nunca, uma revolta, uma dor absurda... Posso dizer que são todos esses sentimentos misturados, somados a maturidade que tenho hoje, aprendi a administrar...De acordo com a natureza da minha fé, trilhei meu caminho, e tirei todas as lições possíveis, desse grande e único homem, tão amado e querido por todos que o conheceram... Me lembro do dia em que ele viajou....esperou eu e minha irmã chegarmos do colégio apenas para dar um abraço. Fiquei ali, em pé vendo o carro virar a esquina...pra nunca mais vê-lo. Ahhh se eu pudesse evitar....
Eu tinha 10 anos de idade, mas posso dizer que fui muito amada, muito educada e querida por esse super herói! O meu pai era uma pessoa brava, ciumento, generoso, honesto... Freud dizia, que o primeiro grande amor da vida de uma mulher é o pai, e meu pai certamente será meu amor eterno....Me orientava sobre qual o melhor caminho a seguir, sobre a importancia de ser uma boa menina, ser educada, dizer "por favor e obrigada" Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...Ajudar o próximo... Ele sempre deu exemplos de tudo isso.Os anos se passaram, muita coisa aconteceu, tem dias que acho que não vou agüentar, dias que sinto ele mais pertinho....mas posso dizer PAI- EU TE AMO!!!!!!
