quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Aprendi que se aprende errando, que crescer não significa fazer aniversário, que o silêncio é a melhor resposta quando se houve uma bobagem, que amigos a gente conquista mostrando o que somos que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim, que a maldade se esconde atrás de uma bela face, que não se espera a felicidade chegar, mais se procura por ela, que a natureza é a coisa mais bela na VIDA, que amar significa se dar por inteiro, que um só dia pode ser mais importante que muitos anos, que se pode conversar com estrelas, que se pode viajar além do infinito, que se pode confessar com a lua, que se deve ser criança a vida toda, que o julgamento alheio não é importante, que o que realmente importa é a paz interior, e finalmente aprendi que não se pode morrer, pra se aprender a viver...
Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos, à felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

Nenhum comentário: