domingo, 1 de junho de 2008

Veja só....


Maravi!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda irmazinha, heheh, agora vc terá que aprender a andar de bicicleta de qualquer forma, pois, hehe, Kaduzinho vai precisar de companhia para os seus rallis, BJs te amos muito!!!

Lidi disse...

Ohhh irmãzinha....credooo!!!
Só por que não sei andar de bicicleta???Humilha mesmo..kkkk

Pode deixar....enquanto ele "pilota" a moto, ficarei com o carro dele..rs

Anônimo disse...

Eiii Lidizinhaaa vc não sabe andar de bicicleta???? Como assim??? Tem que aprender né amiguita?? Bjussss

Anônimo disse...

Kd uma fotinhaaaaaa minhaaaa!!!! hehehehee tb tenho direito né? Ou já fui excluida pq não sabia mexer??? hehehehe bjusss