Oi minha linda irmazinha, heheh, agora vc terá que aprender a andar de bicicleta de qualquer forma, pois, hehe, Kaduzinho vai precisar de companhia para os seus rallis, BJs te amos muito!!!
Ohhh irmãzinha....credooo!!!Só por que não sei andar de bicicleta???Humilha mesmo..kkkkPode deixar....enquanto ele "pilota" a moto, ficarei com o carro dele..rs
Eiii Lidizinhaaa vc não sabe andar de bicicleta???? Como assim??? Tem que aprender né amiguita?? Bjussss
Kd uma fotinhaaaaaa minhaaaa!!!! hehehehee tb tenho direito né? Ou já fui excluida pq não sabia mexer??? hehehehe bjusss
Postar um comentário
4 comentários:
Oi minha linda irmazinha, heheh, agora vc terá que aprender a andar de bicicleta de qualquer forma, pois, hehe, Kaduzinho vai precisar de companhia para os seus rallis, BJs te amos muito!!!
Ohhh irmãzinha....credooo!!!
Só por que não sei andar de bicicleta???Humilha mesmo..kkkk
Pode deixar....enquanto ele "pilota" a moto, ficarei com o carro dele..rs
Eiii Lidizinhaaa vc não sabe andar de bicicleta???? Como assim??? Tem que aprender né amiguita?? Bjussss
Kd uma fotinhaaaaaa minhaaaa!!!! hehehehee tb tenho direito né? Ou já fui excluida pq não sabia mexer??? hehehehe bjusss
Postar um comentário